Kate Prem Pavitra capacitada no metodo Deva Nishok de Terapia tantrica

Kate Prem Pavitra capacitada no metodo Deva Nishok de Terapia tantrica

terça-feira, 11 de abril de 2023

A Terapia Orgastica


 
A massagem tântrica é uma modalidade de massagem que tem suas raízes na tradição tântrica indiana. Ela se concentra na energia vital do corpo e tem como objetivo despertar e expandir tal energia, promovendo o equilíbrio emocional, físico e espiritual. A seguir, vou descrever brevemente como funciona a massagem tântrica: 
Preparação: O massagista e o receptor se preparam para uma sessão. O ambiente é preparado com velas, incensos e música suave para criar um ambiente imersivo. 
Respiração: O massagista guia o receptor em exercícios de respiração profunda para ajudá-lo a se concentrar e relaxar.
 O Toque: A massagem tântrica envolve toques suaves e sensuais em todo o corpo, incluindo as áreas genitais. A massagista usa óleo ou lubrificante para facilitar os movimentos e estimular a energia vital do corpo. 
Kundalini: O principal objetivo da massagem tântrica é despertar a energia Kundalini, que fica na base da coluna vertebral. A massagista utiliza técnicas específicas para estimular essa energia e fazer com que ela suba pelo corpo, trazendo sensações de prazer e bem-estar.  No final da sessão, o massagista ajuda o receptor a voltar ao estado de consciência normal. Eles fazem alguns exercícios de musculação e o receptor é encorajado a descansar por alguns minutos antes de se levantar. É importante lembrar que a massagem tântrica é uma técnica terapêutica e não tem relação com práticas sexuais. É importante também que a massagem seja realizada por um profissional capacitado e com experiência na técnica. O massagista utiliza técnicas específicas para estimular essa energia e fazer com que ela suba pelo corpo, trazendo sensações de prazer e bem-estar. 

Para maiores informações e agendamentos, entre em contato por whatsapp através do link abaixo:

        wa.me/5515996209317

Um caloroso abraço, namaste! 😊🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário