Kate Prem Pavitra capacitada no metodo Deva Nishok de Terapia tantrica

Kate Prem Pavitra capacitada no metodo Deva Nishok de Terapia tantrica

terça-feira, 7 de março de 2017

Desabafo de uma terapeuta tantrica


Aprenda a se conhecer para conhecer o próximo, se dando prazer e depois dar prazer, mas em meditação para que não se perca nenhum momento precioso do seu bel prazer 
Através da massagem tântrica é possível!
Agende seu horário com Kate Prem Pavitra

2 comentários:

  1. Boa noite Kate!
    Vou tomar a liberdade de deixar aqui um comentário mesmo sem a conhecer. Percebo que a maioria dos homens e mulheres na atualidade estão a busca de prazeres intensos, rápidos e superficiais. Sei que isso é mais intenso no universo masculino,havendo argumentos hormonais, antropológicos,culturais e sociais para tentar explicar e justificar isso. Mas a verdade é que o egoísmo e o medo são obstáculos enormes que inibem a verdadeira entrega que permitiria a profunda intimidade emocional associada à intimidade física. Eu sou um homem com 48 anos de idade, com uma masculinidade forte e presente que na busca pelo prazer e felicidade tivê a sorte de conhecer algumas mulheres incríveis, uma delas em especial, uma terapeuta tantrica, me conduziu pelos caminhos mais profundos do maravilhoso universo feminino me permitindo provar prazeres físicos e emocionais muito além da minha imaginação. Mas o fato é que este foi um caminho longo que exigiu uma profunda viagem ao meu interior e uma reprogramação da minha percepção sensorial,sensual e afetiva. O caminho do tantra é longo e exige dedicação, desprendimento, intimidade e confiabilidade entre os parceiros que se encontram e decidem partilhar esta jornada de descobertas do outro e de si. Sinto que seus encontros estejam ocorrendo com homens superficiais, em verdade a maioria de nós o somos. Mas desejo que encontre o que procuras por que eu sei que existe.
    Apenas para constar, ouvi seu desabafo por acaso, pq encontrei seu blogue fazendo uma pesquisa sobre massagem tantrica em Sorocaba. Cheguei a alguns dias nesta cidade e quero continuar minha jornada de prazer e crescimento no Sagrado Feminino.
    Namaste
    Roberto

    ResponderExcluir